sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Minha Opinião Sobre CBM #28 Em Nome da Honra


Mesmo com esses atrasos das edições em várias cidades,por aqui a primeira a chegar foi a do Chico Bento Moço,que eu li faz uns dias. Por sorte a da Turma da Mônica Jovem desse mês também chegou ontem (21/01/16 - Quinta - feira),mas ainda não li por está meio ocupada na internet.


A minha opinião dessa vez e pequena.

A história foi bem rápida, deveria ser duas partes, mas o Flávio Teixeira quis encurta um pouco,mesmo assim a história foi bem boa. O avó do Hiro foi um capitão da um navio,em que o dono gostava muito de um relógio que foi ganhado de um imperador.

Como o título fala: Em Nome da Honra, e porque o dono do navio,morreu queimado e afundando junto com o navio, e o avó do Hiro que era um ótimo capitão conseguiu salvar a todos,mas não conseguiu voltar para ficar no navio e cumprir com a honra, e com tudo isso o dono do navio foi se vingar como tava na cara, por  isso que o título e Em Nome da Honra.

O avó do Hiro,colocou o nome dele como esse,para honra o dono daquele navio que também se chamava Hiro e quando ele soube disso e do motivo que o Suzuki não voltou para o navio, e que ele guradou o seu relógio,sua alma finalmente pode descansar em paz . Uma coisa que eu percebi entre o Chico e a Rosinha, é  que eles o tempo todo tava de namorico,que eu achei um pouco estranho porque no mês que vem o Chico já vai deixar de namorar a Rosinha, e ir para a outra e rapidamente já se preparar para se casar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada de palavras obscenas,se tiver será excluído o comentário.
Só comente um blog se estiver querendo parceria.